Dois vendedores na mesma venda com IDStore, ideal para lojas de roupas

Dois vendedores na mesma venda com IDStore, ideal para lojas de roupas

Você tem dificuldade em gerir a comissão de seus vendedores? Com o IDStore isso é muito fácil, afinal, você pode calcular de forma automática a comissão de dois vendedores na mesma venda!

E-commerce
Progrid
Progrid 14 de Outubro de 2024
Dois vendedores na mesma venda com IDStore, ideal para lojas de roupas

Você tem dificuldade em gerir a comissão de seus vendedores? Com o IDStore isso é muito fácil, afinal, você pode calcular de forma automática a comissão de dois vendedores na mesma venda!

Com o IDStore você seleciona o primeiro vendedor e adiciona os produtos, podendo selecionar um segundo vendedor na mesma venda, inserindo novos produtos a este vendedor. Assim o sistema gerencia todas as comissões por produtos.

Quer um exemplo de quando usar isso? Então, imagine a situação em que mãe e filha chegam na loja. Cada vendedor realiza o atendimento de uma delas e será feita uma única venda. Com o IDStore você consegue realizar essa tarefa automaticamente.

Você pode usar a comissão dupla em uma sacola de condicional também: dois vendedores montam uma sacola de provas para a mesma cliente e ela realiza compra de peças das duas sacolas.

Com o IDStore você nunca mais vai precisar controlar comissões manualmente, porque o sistema realiza toda a tarefa pra você.

Com relatórios e consultas de comissões por vendedor, como resultado você irá eliminar todos os controles paralelos. Além disso, gerenciar sua loja pelo sistema é muito mais seguro.

Por que devo utilizar o IDStore na minha loja?

Em primeiro lugar, controlar a comissão da sua loja dentro do sistema vai tornar sua rotina mais fácil, além de gerar maior credibilidade com seus vendedores e, consequentemente, garantir um processo mais transparente.

A gestão da sua loja depende de como você a controla! O IDStore ideal para lojas de roupas, calçados e acessórios!

A ProgrID criou os planos do IDStore para todos os tamanhos de lojas, você quer conhecer? Clique aqui.

 

Autoria de ProgrID Softwares por WMB Marketing Digital
Lembre-se que para ter um controle completo da sua loja, você sempre pode contar com o IDStore, um sistema específico para Lojas de Roupas, Calçados e Acessórios. Clique aqui e agende agora sua demonstração grátis.